Por que a Escola Internacional de Alphaville é a melhor escola para estrangeiros?

Instituição brasileira de educação internacional que tem orgulho de ser reconhecida pelas melhores universidades do Brasil e do mundo, a Escola Internacional de Alphaville é a melhor escola para estrangeiros que aqui vivem.

Diferente das escolas brasileiras tradicionais, nossa instituição forma – para as melhores universidades brasileiras e internacionais – alunos fluentes em português, inglês e espanhol e os prepara para se tornarem cidadãos do mundo desde a pré-escola.

A imersão no aprendizado de uma segunda língua (no caso o português) para estrangeiros acontece já a partir de 1 ano de idade, por meio de um inovador sistema com técnicas eficientes e vivência.

Excelência em escola para estrangeiros e brasileiros

Nosso padrão de ensino é similar ao das melhores escolas do mundo, sem que a identidade cultural de um aluno estrangeiro seja prejudicada. Pelo contrário, o ambiente cosmopolita permite a ampliação de horizontes e a edificação de um dos valores essenciais para nós: o respeito à diversidade!

Além de uma formação acadêmica de excelência para estrangeiros e brasileiros, a Escola Internacional de Alphaville oferece aos alunos, que são estimulados a pensar de forma global, uma grande variedade de atividades curriculares e extracurriculares.

Essa metodologia é essencial para que os estudantes desenvolvam habilidades e competências para as novas profissões e para a vida. Tudo num ambiente cosmopolita e multicultural.

Conheça a Escola Internacional de Alphaville

Visite o nosso site e conheça um pouco mais sobre nossas atividades!

Há 21 anos oferecemos um projeto educacional adequado à sociedade contemporânea, com o objetivo de aprimorar competências, desenvolver uma visão pluralista e oferecer excelência no conhecimento de outras línguas para que nossos alunos se conectem a um mundo cada vez mais globalizado.

Pensou na melhor escola para estrangeiros, pensou Escola Internacional de Alphaville! Ficou alguma dúvida sobre as nossas atividades? Deixe sua pergunta nos comentários abaixo!

Conheça a Escola Internacional de Alphaville

Tópicos ESCOLA BILÍNGUE

Picture of Ricardo Chioccarello
Ricardo Chioccarello
Educador, engenheiro e Gestor da Escola Internacional de Alphaville Adora pensar e executar ações que contribuam para a formação de crianças e jovens que irão transformar o mundo em um lugar melhor.