Alphaville em São Paulo – sinônimo de qualidade de vida para sua família

Nosso lar tem que ser o melhor lugar do mundo, pois é lá que passamos a maior parte do tempo com nossa família. Na hora de escolher o bairro em que vamos morar, é importante que ele promova qualidade de vida e que possamos usufruir o máximo do lazer e dos espaços de convivência sem preocupação com segurança.

Alphaville é o bairro das famílias que desejam tranquilidade, conforto e um vínculo social maior com os demais moradores.

Vínculos sociais

Diferente de outras regiões da cidade, os habitantes de Alphaville vivem em uma comunidade harmônica. Muitos se conhecem, se tornam amigos e se reúnem em eventos que eles mesmos organizam.

Nas grandes cidades, é comum morarmos por anos em um bairro e mal conhecermos nosso vizinho direito. Em Alphaville, a tendência é estar próximo de todos e aproveitar melhor o condomínio e a região onde se vive.

Para quem tem filhos, esse vínculo com os outros moradores é melhor ainda, pois você conhecerá as pessoas próximas de sua família.

Os condomínios trazem proteção e possibilitam que as crianças brinquem livremente, o que não acontece na capital por questões de segurança. Acabam ficando a maior parte do tempo dentro de casa. Além disso, em Alphaville, crianças e adolescentes frequentam as mesmas escolas e desde cedo criam uma estrutura de sociedade.

Natureza

Esqueça aquele aspecto de cidade onde só se veem poluição e edifícios. Onde é difícil perceber a natureza. Em Alphaville, a região é muito arborizada, não só nas praças, mas também em outros espaços comuns. O ar é fresco, o que é um benefício, pois evita muitas doenças causadas pela poluição das grandes cidades.

Lazer

Os condomínios oferecem inúmeras opções de lazer, como playground, piscina, sala de jogos, sala de cinema, brinquedoteca e tantos outros. Ademais, a região oferece espaços de convivência para todos os habitantes, além dos centros comerciais, com mercados, lojas, restaurantes e muitos outros serviços.

Alphaville é um lugar que transmite para a família uma sensação maior de liberdade. Ali, você pode usufruir do local e viver tranquilo. Seus filhos podem brincar, você pode andar de bicicleta ou praticar esportes, fazer compras próximo de casa. Tudo isso sem precisar se preocupar com a segurança – é a garantia de uma excelente qualidade para sua vida em diversos aspectos.

Qual é o ponto fundamental na hora de escolher onde vai morar? Comente aqui.

Conheça a Escola Internacional de Alphaville

Tópicos ALPHAVILLE

Picture of Ricardo Chioccarello
Ricardo Chioccarello
Educador, engenheiro e Gestor da Escola Internacional de Alphaville Adora pensar e executar ações que contribuam para a formação de crianças e jovens que irão transformar o mundo em um lugar melhor.