Alphaville em São Paulo – sinônimo de qualidade de vida para sua família

Nosso lar tem que ser o melhor lugar do mundo, pois é lá que passamos a maior parte do tempo com nossa família. Na hora de escolher o bairro em que vamos morar, é importante que ele promova qualidade de vida e que possamos usufruir o máximo do lazer e dos espaços de convivência sem preocupação com segurança.

Alphaville é o bairro das famílias que desejam tranquilidade, conforto e um vínculo social maior com os demais moradores.

Vínculos sociais

Vínculos sociais

Diferente de outras regiões da cidade, os habitantes de Alphaville vivem em uma comunidade harmônica. Muitos se conhecem, se tornam amigos e se reúnem em eventos que eles mesmos organizam.

Nas grandes cidades, é comum morarmos por anos em um bairro e mal conhecermos nosso vizinho direito. Em Alphaville, a tendência é estar próximo de todos e aproveitar melhor o condomínio e a região onde se vive.

Para quem tem filhos, esse vínculo com os outros moradores é melhor ainda, pois você conhecerá as pessoas próximas de sua família.

Os condomínios trazem proteção e possibilitam que as crianças brinquem livremente, o que não acontece na capital por questões de segurança. Acabam ficando a maior parte do tempo dentro de casa. Além disso, em Alphaville, crianças e adolescentes frequentam as mesmas escolas e desde cedo criam uma estrutura de sociedade.

Natureza

Natureza

Esqueça aquele aspecto de cidade onde só se veem poluição e edifícios. Onde é difícil perceber a natureza. Em Alphaville, a região é muito arborizada, não só nas praças, mas também em outros espaços comuns. O ar é fresco, o que é um benefício, pois evita muitas doenças causadas pela poluição das grandes cidades.

Lazer

Lazer

Os condomínios oferecem inúmeras opções de lazer, como playground, piscina, sala de jogos, sala de cinema, brinquedoteca e tantos outros. Ademais, a região oferece espaços de convivência para todos os habitantes, além dos centros comerciais, com mercados, lojas, restaurantes e muitos outros serviços.

Alphaville é um lugar que transmite para a família uma sensação maior de liberdade. Ali, você pode usufruir do local e viver tranquilo. Seus filhos podem brincar, você pode andar de bicicleta ou praticar esportes, fazer compras próximo de casa. Tudo isso sem precisar se preocupar com a segurança – é a garantia de uma excelente qualidade para sua vida em diversos aspectos.

Qual é o ponto fundamental na hora de escolher onde vai morar? Comente aqui.

Conheça a Escola Internacional de Alphaville

Tópicos ALPHAVILLE

Picture of Ricardo Chioccarello
Ricardo Chioccarello
Educador, engenheiro e Gestor da Escola Internacional de Alphaville Adora pensar e executar ações que contribuam para a formação de crianças e jovens que irão transformar o mundo em um lugar melhor.