Os principais serviços próximos à Escola Internacional de Alphaville

Acordar, tomar o café, arrumar o seu filho, organizar a mochila, entrar no carro, verificar se não está esquecendo nada e finalmente levá-lo para a escola… Realmente, ser pai ou mãe é viver na correria.

É só no momento em que deixamos nossos filhos na escola que começamos a avaliar nossas atividades do dia. Há muitas coisas para fazer: trabalhar, passar no banco, almoçar, fazer cursos, ir à academia, ir ao supermercado, à consulta médica e muitas outras coisas. O pior é quando a escola do filho é longe de tudo, afastada de comércios e serviços.

Uma escola bem localizada

A Escola Internacional de Alphaville, além de oferecer uma educação internacional de alto nível, fica bem localizada, num local seguro, na parte central do bairro de Alphaville (leia mais sobre o bairro).

Os serviços próximos à Escola Internacional de Alphaville são inúmeros: restaurantes, hospitais, bancos, academias, pet shops, supermercados, salões de beleza e até mesmo shopping centers. Conheça alguns:

Academias:

Carrefour

Pão de Açúcar

Walmart

Realmente, são muitos os serviços próximos da Escola Internacional de Alphaville. Você já visitou alguns?

Tópicos ALPHAVILLE