Por que a Escola Internacional de Alphaville é a melhor opção em educação internacional para brasileiros?

O blog trouxe anteriormente os benefícios do seu filho ser fluente em inglês e português desde cedo. Hoje falaremos da Escola Internacional de Alphaville, a melhor opção quando o assunto é educação internacional para brasileiros, da pré-escola ao Ensino Médio.

Instituição que se orgulha de ser reconhecida pelas melhores universidades do Brasil e do mundo, a Escola Internacional de Alphaville garante uma formação cultural e educacional bilíngue altamente qualificada.

Aqui, nossos alunos são capazes de se comunicar, com proficiência, nos idiomas português e inglês, e também se tornam fluentes em espanhol.

Criada em 1999, a instituição tem como missão uma educação diferenciada, que permite aos alunos pensar de forma global, tendo como valores o comprometimento, o amor, a generosidade e o respeito à diversidade, entre outros.

Proposta inovadora de educação internacional para brasileiros

Em um mundo globalizado e cada vez mais interligado, é preciso que as pessoas desenvolvam conhecimentos sólidos e diversificados, não é mesmo?

Com o objetivo de formar cidadãos para o mundo e fazer do nosso planeta um lugar melhor, nossa escola ensina inglês dentro de um inovador sistema de imersão total, com técnicas eficientes e vivência.

Os pequenos da Educação Infantil já começam a partir de um ano de idade na imersão total na língua inglesa, durante meio período, podendo optar por período semi-integral.

Quando chegam aos 5 anos, nossos alunos passam para o semi-integral, onde a aprendizagem ocorre, até que eles estejam preparados para a universidade, em dois idiomas: português e inglês.

Variedade de atividades

A Escola Internacional de Alphaville ainda proporciona aos alunos uma variedade de atividades curriculares e extracurriculares. O intuito é desenvolver habilidades e competências para novas profissões e para a vida.

Entre essas atividades estão teatro, culinária, oficinas de produção de vídeos para a web e intercâmbios internacionais.

Nossos alunos também praticam inúmeras atividades esportivas e realizam trabalhos voluntários ministrando diversas aulas para jovens de escolas públicas e ONGs.

Para saber mais sobre a Escola Internacional de Alphaville e nossa grade curricular, acesse nosso site!

Hoje falamos por que a Escola Internacional de Alphaville é a melhor opção em educação internacional para brasileiros. E então, gostou da nossa instituição? Escreva para nós nos comentários abaixo!

Conheça a Escola Internacional de Alphaville

Tópicos ESCOLA BILÍNGUE

Picture of Alexandre Prata
Alexandre Prata
Graduado em Direito e Pedagogia, pós graduado em Administração, é comunicativo e alegre. Gosta muito de viajar, explorar novas culturas e culinárias. Enxerga a educação como o veículo de transformação social mais poderoso.